A dificuldade de ser verdadeiro

Acabou a copa, a Espanha foi campeã, só não achei que seria uma final parecendo um vale tudo, com 47 faltas, 13 cartões amarelos e uma expulsão, a final da Copa reservou momentos de tensão, com lances ríspidos entre holandeses e espanhóis.  Ainda que as jogadas mais feias ficaram só no susto e ninguém se machucou. Confiram a figura abaixo:


Esta voadora do volante holandês De Jong sobre o também volante espanhol Xabi Alonso, fez Felipe Melo parecer ser do jardim de infância. 

No Central da Copa, na Rede Globo, o atacante Ronaldo Nazário disse que cada vez mais fica dificil para os árbitros trabalharem visto o comportamento dos jogadores que simulam faltas, pressionam o juiz e acabam induzindo-os ao erro. 

O pior que acabou a copa, mas agora nas eleições de outubro, muitos politicos também vão querer nos induzir ao erro, simulando que estão a favor do eleitor, defendendo o cidadão.

Só nos cabe, como eleitor, não ser complacente como o juiz da decisão ontem. Na primeira promessa fantasiosa dar cartão vermelho e mandar ele para casa e não para o Congresso, Assembléia e Palácios.
Publicidade (Espaço Otimizado)