O assunto não é novo, e principalmente já falei aqui sobre daquele que, na linguagem popular, é o melhor "amigo" do homem: o
pênis. E falei também a respeito da prevenção, que o cuidado básicos de higiene são o melhor preventivo contra a doença, principalmente lavar o pênis com água corrente e sabão a cada ejaculação
Agora uma nova pesquisa vem para trazer novos questionamentos sobre um comportamento estranho e bizarro, o sexo com animais. Estudo inédito liderado por Stênio de Cássio Zequi, do Hospital A.C. Camargo, levantou um dado no mínimo curioso: sexo com animais pode dobrar a incidência de câncer de pênis.
A pesquisa envolveu mais de 400 brasileiros que vivem em zonas rurais no Brasil. E será publicada na próxima edição da Journal of Sexual Medicine, prestigiada revista da área.
Podemos deduzir que as condições que estes brasileiros fazem os atos sexuais não são os mais higiênicos, então o estudo converte para a conclusão óbvia.
Mas será que esta advertência será suficiente para mudar este comportamento? Assim como já falei, muitas vezes os riscos não são suficientes para mudar a conduta das pessoas.
(eu vi aqui )
0 Comentários
Obrigado por comentar!! Volte Sempre!!