A gordura visceral, a gordura dentro do abdômen é metabolicamente ruim. Ela produz substâncias inflamatórias e altera índices hormonais de forma a aumentar o risco de muitos tipos de câncer, incluindo câncer de próstata.
Mesmo se você não diminuir o seu peso total, mudando a gordura da barriga, gordura visceral de gordura subcutânea é muito menos perigoso e pode reduzir seus riscos para a saúde.
Seguir uma dieta baixo índice glicêmico e manutenção de altos níveis de atividade física podem reduzir a sua gordura visceral.
Segundo a revista Nature a maior ingestão dietética de gorduras e ácidos graxos está associada ao aumento do risco de câncer de próstata.
Depois de examinar uma grande pesquisa, mais de 1903 homens se inscreveram em uma pesquisa prospectiva de 2000 a 2010, de base populacional para o diagnóstico de risco de câncer de próstata, identificamos a gordura total da dieta e certos ácidos graxos como associados ao aumento do risco da doença.
Um total de 229 homens foram diagnosticados com câncer por biópsia de próstata. Entre todos os nutrientes, o aumento do risco foi associado com a ingestão de gordura na dieta reduzida pela ingestão calórica total, particularmente ácido graxo saturado
Não encontramos fatores que protegessem o risco. A modificação dietética da ingestão de ácidos graxos pode reduzir o risco de incidência de Câncer de próstata.
0 Comentários
Obrigado por comentar!! Volte Sempre!!